quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Emma Watson é o novo ícone da moda

A actriz Emma Watson, ganhou o prémio Ícone de Moda (Style Icon) atribuído pela revista "Elle". A cerimónia dos Elle Style Awards 2011 decorreu em Londres, esta segunda-feira, e a estrela de "Harry Potter" fez jus ao prémio que ganhou e apareceu na passadeira vermelha de vestido curto e provocante, com aberturas laterais.

Emma Watson, de 20 anos, recebeu o prémio das mãos da estilista Vivienne Westwood, cujo trabalho é um dos preferidos da actriz.
Emma surgiu nos Elle Style Awards 2011 com o cabelo muito curto, mas mesmo considerando o novo visual prático e moderno, em entrevista à revista "Elle", revelou que vai voltar a deixar crescer o cabelo para conseguir mais papéis no cinema. "Estou a tentar deixá-lo crescer, mas é um processo lento. Apesar de moderno, o meu corte de cabelo é muito específico e limita-me muito a caracterização das personagens para os filmes", afirmou.
Para se livrar das longas madeixas da personagem Hermione, da saga "Harry Potter", Emma Watson fez um corte radical o ano passado e passou a andar de cabelo muito curto, porque de acordo com o seu contrato não poderia cortar o cabelo enquanto estivesse a interpretar o personagem.

4 comentários:

  1. Ela é linda mesmo, de cabelo curto ou comprido!!! Mas gostei desse corte curtinho ficou show!!!! Sucesso pra ela \o/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Noooosssaaa
    ela está simplesmente deslumbrante nesse estilo, cabelo, vestido, sapatos e tudo mais!
    Está lindíssima.
    Muito sucesso pra nossa eterna Hermione!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei o blog gosto muito de HP claro que sou fã nº 1 de crepúsculo, mas tbm adoro HP.
    A Emma esta linda.

    ResponderExcluir
  4. Ei, cade os posts, quero mais posts. Please!
    hehe
    Bjuuuuussss

    ResponderExcluir